Procuradora palestra sobre morte e sofrimento no trabalho em congressos

“Os rituais do sofrimento e a morte lenta no trabalho no contexto do capitalismo contemporâneo” é tema de palestra ministrada no dia 11 de novembro pela procuradora do Trabalho Jailda Pinto.

A apresentação, que tem início às 19h, faz parte das atividades do Congresso Jurídico Direito, Trabalho e Sociedade, realizado pelas Faculdades Integradas de Patos (FIPS), na Paraíba.

UFPE

Jailda também participa do 6º Congresso Latino-Americano de Direito Material e Processual do Trabalho, na Faculdade de Direito do Recife, no dia 17 de novembro, às 10h30, com o tema "Meio ambiente do trabalho e adoecimento". O evento é uma realização do Programa de Pós-graduação em Direito da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, a Universidade Federal de Pernambuco e a Universidade Católica de Pernambuco. Um dos objetivos é fomentar e aprimorar a produção científica por meio do debate em torno de temas inerentes ao Direito Material e Processual do Trabalho face à complexa relação entre Direito e Democracia na sociedade contemporânea.

Inscrições: http://www.pucminas.br/pos/direito/destaques.php