Seleção de estágio 2022: Confira o gabarito definitivo das provas

O Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco divulgou, nesta quinta-feira (10), os gabaritos oficiais das provas da seleção de estágio de 2022. A avaliação foi realizada no último dia 03. Os estudantes que concorrem às vagas podem conferir as respostas da prova objetiva na Página do Candidato

Só serão corrigidas as questões da prova subjetiva dos candidatos que obtiverem, no mínimo, 50% de acertos na objetiva. O candidato aprovado será convocado para assumir a vaga por meio de mensagem de correio eletrônico, obedecendo a ordem de classificação, ao longo da validade da presente seleção, e de acordo com as necessidades da Procuradoria Regional do Trabalho da 6ª Região (PRT6) e das Procuradorias do Município (PTMs) de Caruaru e de Petrolina.

A divulgação do resultado provisório está prevista para o dia 18 de novembro, enquanto o resultado definitivo para o dia 23 de novembro. As duas listagens ficarão disponíveis na Página do Candidato. As oportunidades de estágio são para estudantes dos cursos Comunicação Social, Direito, Secretariado e Tecnologia da Informação.

Confira o gabarito definitivo aqui.