Provas da seleção de estagiários do MPT são realizadas no próximo domingo (11)

No próximo domingo (11), os candidatos inscritos no concurso para seleção de estagiários do cadastro de reserva do Ministério Público do Trabalho (MPT) farão os exames intelectuais. As vagas disponibilizadas são para as áreas de Direito, Informática, Comunicação Social (Jornalismo) e Secretariado.

O estágio será cumprido no horário de funcionamento regular da Sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 6ª Região, da Procuradoria do Trabalho no Município de Caruaru e da Procuradoria do Trabalho no Município de Petrolina.

A prova, que terá duração de 3 horas, será aplicada no período das 09h às 12h (horário local). O acesso do candidato ao local de prova não será permitido após as 08h45.

Recomenda-se que o candidato se apresente com 30 minutos de antecedência do horário da prova, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, munido de documento de identificação com foto. A lista de inscrições deferidas consta na página do candidato.

O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado a partir do primeiro dia útil após a realização da prova no endereço eletrônico http://www.prt6.mpt.mp.br.

Não será permitido ao candidato utilizar qualquer meio de consulta durante a realização da prova, bem como o uso de celulares e outros aparelhos eletrônicos, sob pena de desclassificação.