Municípios participam de reunião do MPT na Escola

Nesta quinta-feira (23), representantes de diversos municípios estiveram reunidos com a procuradora do Trabalho Jailda Pinto para tratar da implementação do projeto MPT na Escola na rede pública municipal. Representantes das gerências estaduais de educação também compareceram.

ANPT publica nota de esclarecimento sobre possível estelionato

A entidade já está tomando as devidas providências sobre o caso, inclusive com a formalização de notícias-crime perante os órgãos de repressão criminal. A ANPT requereu às autoridades competentes a apuração dos fatos criminosos e a responsabilização daqueles que cometeram danos à imagem do Ministério Público do Trabalho, dos seus membros e de sua associação representativa.

Carnaval | MPT funcionará em horário especial nesta sexta-feira (24)

O Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco terá funcionamento especial nesta sexta-feira (24). Em função do Carnaval, o expediente será das 7h às 13h. Normalmente, o órgão funciona das 8h às 14h. Ainda, seguindo o calendário da justiça do Trabalho, não haverá expediente três unidades do órgão no estado (Recife, Caruaru e Petrolina) nos dias 27 e 28 de fevereiro, bem como no dia 1º março, referente ao Dia de Cinzas, considerado ponto facultativo. Durante o período, denúncias trabalhistas de interesse coletivo poderão ser feitas pelo site www.prt6.mpt.mp.br.

Pernambuco faz primeira reunião do MPT na Escola nesta quinta (23)

O Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco faz reunião com representantes de 22 municípios nesta quinta (23), a partir das 9h, para tratar do projeto MPT na Escola. O objetivo é apresentar aos gestores públicos o programa, que consiste em um conjunto de ações voltadas à promoção de debates de temas relativos ao direito da criança e do adolescente no ambiente escolar.