MPT participa de transmissão de cargo da PRF em Pernambuco

O Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco, representado pela procuradora Regional do Trabalho Elizabeth Veiga, participou da solenidade de transmissão do cargo de superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no estado. O evento ocorreu na última segunda-feira (27), no Tribunal de Contas do Estado (TCE).


A solenidade foi prestigiada por diversas outras autoridades. Entre elas, compondo a mesa, o atual superintendente da PRF em Pernambuco, Alexandre Rodrigues da Silva; o titular anterior do cargo, Valcir Correia Ortins; o diretor-geral da corporação, Renato Antônio Borges Dias, e o Ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann.

 

A solenidade foi prestigiada por diversas autoridades. Entre elas, o superintendente da Polícia Federal em Pernambuco, Cairo Costa Duarte, e a procuradora Regional do MPT Elizabeth Veiga
A solenidade foi prestigiada por diversas autoridades. Entre elas, o superintendente da Polícia Federal em Pernambuco, Cairo Costa Duarte, e a procuradora Regional do MPT Elizabeth Veiga

 


A procuradora Elizabeth Veiga destaca como fundamental a relação de parceria que o MPT estabelece com a PRF, que costuma oferecer suporte às ações do órgão no interior do estado. “É uma honra prestigiar a solenidade de transmissão de cargo de superintendente e observar que a postura da instituição permanece a mesma, sempre participativa e disposta a cooperar nas mais diversas áreas”, disse Elizabeth Veiga. 

Parcerias Institucionais


A PRF costuma articular ações conjuntas com o MPT, sobretudo no que tange à composição de forças-tarefa do órgão envolvidas em operações realizadas em locais de difícil acesso do interior do estado. Somente neste ano, o MPT já contou com a parceria da força policial em ações no polo gesseiro, em iniciativas de combate ao trabalho escravo e num movimento pela erradicação do trabalho infantil.

Tags: PRF