MPT entrega doações natalinas à Casa Vincular

Na manhã desta quinta-feira (21), o Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco realizou a entrega das doações natalina arrecadas em prol da Casa Vincular. A procuradora-chefe do órgão, Adriana Gondim, esteve no local onde o restaurante popular funciona, aproveitando para conhecer o espaço e as pessoas que lá trabalham.


Cerca de 70 kg de alimentos foram doados, além de materiais de higiene pessoal. Também participaram da entrega pelo MPT Jose Simplício de Carvalho, Mariana Banja e Ricardo da Silva.


Na ocasião, Adriana expressou reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pela casa e agradeceu aos representantes do projeto por oferecerem às pessoas em situação de maior vulnerabilidade social um espaço tão acolhedor, bem como a chance, àqueles que têm uma vida mais confortável, de serem solidários e agentes de pequenas-grandes transformações sociais.


Casa Vincular


A Casa Vincular é um projeto desenvolvido pela Comunidades dos Viventes, cujo objetivo inicial foi oferecer refeições diárias para população de rua. Funcionando há pouco mais de três meses, o espaço atende a 60 pessoas por dia, em média, de segunda à sexta. Às terças-feiras, também é oferecido um banho para os que passam pela casa. A sede da Casa Vincular em Pernambuco fica na Rua Marques de Abrantes, 231, Campo Grande. Doações para ajudar o projeto, que trabalha também com voluntariado, podem ser entregues neste endereço ou através do banco Santander (Agencia: 4153. Conta Corrente: 130010194. CNPJ: 17.442.658.0001/94). Para conhecer mais, acesse: www.casavincular.com.br

Tags: doação de alimentos, Casa Vincular