Procuradora-chefe do MPT em Pernambuco participa de webinar sobre mundo do trabalho pós-pandemia

A procuradora-chefe do Ministério do Trabalho (MPT) em Pernambuco, Ana Carolina Ribemboim, participa, amanhã (14) do Webinar “O mundo do trabalho pós-pandemia”. O evento online, promovido pelo Centro Universitário Joaquim Nabuco (Uninabuco), acontece das 19h às 20h30. Ana Carolina Ribemboim apresenta o tema “Medidas de segurança para a reabertura da economia: proteção à saúde e segurança do trabalhador” às 19h20.

O evento, gratuito e aberto ao público, confere certificado de 5 horas de atividades complementares aos participantes. As inscrições podem ser feitas aqui. O link de acesso para as apresentações será enviado por e-mail para os inscritos no dia do evento.

Além da representante do MPT em Pernambuco, também haverá apresentação do desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª região (TRT), Sérgio Torres, com o tema “Audiências telepresenciais e garantias processuais”, às 19h; da advogada trabalhista, Marina de Acioli Roma, com o tema “Os desafios da advocacia trabalhista no cenário pós-pandemia”, às 19h40; e da juíza do Trabalho da 14º Vara Trabalhista do Recife, Roberta Araújo, com o tema “Teletrabalho: um caminho sem retorno?”, às 20h.