Getrin | Recife sedia congresso gratuito sobre trabalho infantil e saúde laboral de 19 a 21 de novembro

De 19 a 21 de novembro, será realizado o “V Congresso Pernambucano do Trabalho Seguro” e do “II Congresso Pernambucano de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem”, realizados pelo Grupo Interinstitucional de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Getrin) da 6ª Região. A atividade, que é gratuita e conta com o apoio do Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco, será realizada no Auditório Tabocas, do Centro de Convenções de Pernambuco.

O evento é voltado a profissionais e estudantes de áreas ligadas ao direito e à saúde no trabalho. As inscrições são realizadas pelo e-mail eventos.crpe@fundacentro.gov.br, para o qual é preciso enviar a solicitação, informando nome completo empresa/entidade/instituição de ensino e telefone. Mesmo sendo gratuita, é pedida, como contribuição, a entrega de um quilo de alimento não perecível, a ser entregue no ato do credenciamento, realizado a partir das 13h do dia 19/11.

Na programação do evento estão previstas conferências, apresentações culturais, debates, exposições, e painéis temáticos relacionado às temáticas centrais e oferece aos participantes certificado de 20 horas-aula.

Mais Informações: (81) 3427-4566 / 4775.


Confira a programação completa