Procuradora-chefe do MPT destaca importância da Justiça do Trabalho na posse de novos dirigentes do TRT

Na última quinta-feira (7), o Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco, representando pela procuradora-chefe, Adriana Gondim, participou da solenidade de posse dos novos dirigentes do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT6). Em discurso, Adriana Gondim destacou a importância histórica e atual da Justiça do Trabalho, bem como as parcerias que o Tribunal e o MPT costumam firmar no intento de contribuir com um mundo do trabalho solidário e justo. O evento foi realizado no espaço Arcádia de Apipucos.

A procuradora-chefe do MPT também destacou parte da trajetória profissional do novo presidente, que teve passagem pelo órgão ministerial. Agradeceu e parabenizou a gestão anterior pelos avanços e conquistas.

Confira a íntegra do pronunciamento.

Em discurso, Adriana Gondim destacou a parceria do MPT com o TRT (Foto: Ascom-TRT)
Em discurso, Adriana Gondim destacou a parceria do MPT com o TRT (Foto: Ascom-TRT)
 

  

Novos Dirigentes
A nova mesa diretora TRT-PE, eleita para o biênio 2019-2021, é formada pelos desembargadores Valdir Carvalho, Dione Nunes Furtado da Silva, Maria Clara Saboya Albuquerque Bernardino, Ivan de Souza Valença Alves e Virgínia Malta Canavarro, que passam a exercer as funções de presidente, vice-presidente, corregedora, diretor da Escola Judicial e ouvidora, respectivamente.