MPT em Pernambuco prestigia posse do novo superintendente da Polícia Federal

O Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco, representado pela procuradora-chefe, Ana Carolina Ribemboim, participou, na última quarta-feira (15), da solenidade de posse do Superintendente da Polícia Federal em Pernambuco, o delegado Antônio de Pádua Vieira Cavalcanti. O evento aconteceu no auditório do Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5), no Bairro do Recife, área central da cidade.

Em seu discurso, Antônio de Pádua Vieira Cavalcanti reforçou que a continuidade da excelência do trabalho realizado pela instituição irá nortear a gestão. “Vamos continuar trabalhando forte, com foco na legalidade e cumprimento do nosso dever constitucional. A Polícia Federal é uma das instituições de maior credibilidade social, e vamos permanecer entregando esse trabalho de excelência para a sociedade”, afirmou o delegado.

A procuradora-chefe do MPT em Pernambuco com o novo superintendente da Polícia Federal
A procuradora-chefe do MPT em Pernambuco com o novo superintendente da Polícia Federal

Na ocasião, a procuradora-chefe do MPT em Pernambuco cumprimentou o novo superintendente pela investidura no cargo e reforçou a disposição do MPT em dar continuidade e aprimorar a parceria institucional com a Polícia Federal.

O evento foi prestigiado por diversas autoridades
O evento foi prestigiado por diversas autoridades

Além do novo superintendente da Polícia Federal em Pernambuco, e do diretor-geral da instituição, Andrei Augusto Passos Rodrigues, compuseram a mesa de honra a secretária de Defesa Social em Pernambuco, Carla Patrícia Cunha; o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Álvaro Porto; e o segundo vice-presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Frederico Ricardo de Almeida Neves.

Também integram a mesa de honra o prefeito do Recife, João Campos; o corregedor regional do TRF5, o desembargador Élio Siqueira; o procurador regional da República em Pernambuco Rafael Ribeiro Nogueira Filho; o comandante da Capitania dos Portos em Recife, o capitão de mar e guerra Frederico Medeiros Vasconcelos de Albuquerque; e o último superintendente regional da Polícia Federal, Daniel Grangeiro de Souza.