Segundo dia de "Diálogos entre Instituições" terá palestra de procuradora do MPT em Pernambuco

A procuradora do Trabalho e coordenadora regional de Promoção de Igualdade de Oportunidades e Eliminação da Discriminação no Trabalho (Coordigualdade), Melícia Carvalho Mesel, é uma das palestrantes do segundo dia do "Diálogos entre Instituições", webinário promovido pela da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (EJTRT6). A representante do Ministério Público do trabalho (MPT) em Pernambuco fala sobre "Violências e assédios no mundo do trabalho", a partir das 14h30.

A programação do dia também conta com a participação do representante da Associação dos Advogados Trabalhistas de Pernambuco (AATP) Cezar Britto, que expõe sobre o tema "A participação da advocacia na construção de uma nova Justiça do Trabalho". O evento, integralmente transmitido pelo canal do YouTube da EJTRT6, segue até amanhã (8). Além do MPT e da AATP, participam do webinário a Escola Superior da Magistratura do Trabalho (EsmatraVI) e a Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Amatra VI).

SERVIÇO

Diálogos entre Instituições: EJ6, MPT6, AATP, Esmatra 6 e Amatra VI
Data: 06, 07 e 08/07/2021
Local: Canal do YouTube da EJTRT6

PROGRAMAÇÃO

Dia 07/07 (quarta-feira)
14h30
Violências e assédios no mundo do trabalho
Docente: Melícia Carvalho Mesel (procuradora do Ministério Público do Trabalho - MPT6)
Carga horária: 1h

15h30
A participação da advocacia na construção de uma nova Justiça do Trabalho
Docente: Cezar Britto (representante da Associação dos Advogados Trabalhistas de Pernambuco - AATP)
Carga horária: 1h

Dia 08/07 (quinta-feira)
14h30
O impacto das redes sociais no Direito e no Processo do Trabalho
Docente: Júlio Baía (representante da Escola de magistratura do Trabalho Escola Superior da Magistratura do Trabalho da 6ª Região - EsmatraVI)
Carga horária: 1h

15h30
A Covid-19 e os impactos no trabalho feminino
Docente: Isabele Moraes D'Angelo (representante da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 6ª Região - Amatra VI)
Carga horária: 1h