MPT em Pernambuco suspende atividades presenciais até 11 de junho

O Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco segue com as atividades presenciais suspensas até a próxima sexta-feira (11). A medida, disposta na portaria 126 de 04 de junho, foi assinada pelo vice procurador-chefe, Rogério Sitônio. A portaria leva em consideração a manutenção dos altos índices de casos da Covid-19 no estado, bem como a escassez de leitos hospitalares disponíveis. Audiências administrativas, inspeções e diligências também serão suspensas pelo mesmo prazo.

A continuidade dos trabalhos do MPT, no entanto, segue garantida em regime integral de trabalho remoto. Aqueles que exercem atividades essenciais incompatíveis com o trabalho remoto permanecerão m sobreaviso. Em caso de situações emergenciais, membros e servidores estarão de prontidão para imediato atendimento presencial na Procuradoria Regional do Trabalho (PRT), no Recife, e nas Procuradorias do Trabalho nos Municípios (PTMs), em Caruaru e em Petrolina.

DENÚNCIAS

Durante a suspensão temporária do atendimento presencial, recomenda-se que todas as denúncias sejam feitas pelos canais eletrônicos do MPT. Na internet, por meio do site http://www.prt6.mpt.mp.br/servicos/denuncias, e pelo aplicativo Pardal, disponível para sistemas Android e iOS. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones (81) 2101.3281 e (81) 2101.3218, no Recife; (81) 3046.1700, em Caruaru; e (87) 3983.4800, em Petrolina.