Procuradora do MPT em Pernambuco participa de evento da PGT sobre igualdade de gênero no trabalho

A procuradora regional do Trabalho do Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco Izabel Christina Ramos irá participar do evento "Igualdade de gênero no trabalho: gênero e interseccionalidade", exclusivo para membras e servidoras do MPT em todo o Brasil. O encontro, que acontece entre os dias 24 e 25 de março, acontecerá remotamente, via Microsoft Teams, por conta da pandemia da Covid-19.

A representante do órgão ministerial em Pernambuco será uma das mediadoras da oficina sobre responsabilidade familiar, na "Turma Débora Diniz", uma das seis que acontecerão simultaneamente amanhã (24), das 9h20 às 11h. Quem se inscreveu no evento irá receber, via e-mail, o link de acesso ao encontro.

O evento é promovido pela Coordenadoria Nacional de Promoção da Igualdade de Oportunidades e Eliminação da Discriminação no Trabalho (​Coordigualdade); pelo o Comitê de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade; e pela Seção de Formação e Capacitação do Departamento de Desenvolvimento de Pessoas da Procuradoria Geral do Trabalho (DPP/DGP/PGT).