MPT participa da 5ª Jornada Institucional da Escola Judicial do TRT6

A procuradora regional do Trabalho Elizabeth Veiga representou o Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco na abertura da 5ª Jornada Institucional da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT6). O evento aconteceu na tarde da última quarta-feira (14) de maneira remota, devido às orientações de combate do novo coronavírus (Covid-19).

Durante a solenidade, os espectadores acompanharam as palestras "Felicidade e bem-estar em tempos de isolamento social", com o professor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) Bruno Gomes, e "Inteligência artificial e o poder judiciário: avanços", ministrada pelo juiz do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT9) Braulio Gusmão e a juíza do TRT6 Ana Argolo.

Na ocasião, o presidente do TRT6, o desembargador Valdir Carvalho, fez o discurso de abertura da 5ª Jornada Institucional. Também marcaram presença no evento o diretor da Escola Judicial do TRT6, Ivan Valença, e a presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 6ª Região (Amatra 6), Laura Botelho. A iniciativa também contou ainda com plateia virtual.

Confira a 5ª Jornada Institucional da Escola Judicial do TRT6, na íntegra, aqui.