Procuradora do Trabalho participa de eventos virtuais sobre o mundo do trabalho

A procuradora do Trabalho Vanessa Patriota representa o Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco no evento virtual “O mundo está ao contrário e ninguém reparou: o colapso civilizatório no contexto da democracia liberal”, amanhã (29) e quinta-feira (30). A procuradora divide a fala com Maria Cecília Máximo Tenório sobre o tema " O panóptico pós-moderno no trabalho" na quinta-feira (30), às 21h, por meio da plataforma Zoom.

O evento é promovido em parceria pela Academia Pernambucana de Direito do Trabalho (APDT), pela Rede Nacional de Pesquisas e Estudos em Direito do Trabalho e da Seguridade Social (RENAPEDTS), pela Escola Superior da Magistratura do Trabalho da 6ª Região (Esmatra VI), pelo Grupo de Pesquisa Direito do Trabalho e Teoria Social Crítica e pelo Grupo de Pesquisa Direito Economia e Política. Para conferir a programação completa e fazer a inscrição, basta clicar aqui.

TRABALHADORES DE APLICATIVO

Na sexta-feira (31), a partir das 19h, a procuradora do Trabalho participa do evento "Lutas dxs entregadorxs por app: desafios, balanços e perspectivas", promovido pelo Departamento de Sociologia da Universidade de Brasília (UnB). Para acompanhar o evento por aqui ou ir diretamente no perfil no Youtube do Grupo de Pesquisa Trabalho Digital UnB.