VI Congresso Pernambucano do Trabalho Seguro

O Grupo Interinstitucional de Prevenção de Acidentes de Trabalho da 6ª Região (Getrin6) promove, entre os dias 25 e 27 de novembro, o VI Congresso Pernambucano do Trabalho Seguro, que este ano traz como tema “Agenda 2030 da ONU para o desenvolvimento sustentável: do enfrentamento às boas práticas contra violências no trabalho”. O evento será realizado no auditório da Faculdade Frassinetti do Recife (Fafire).

Palestras, painéis, debates e exposições, além de apresentação cultural, farão parte da programação, que é voltada a magistrados, servidores, advogados, entidades sindicais, profissionais da área de saúde, empresários, órgãos públicos e organizações não governamentais, além de estudantes de Direito, Saúde, Psicologia, Engenharia do Trabalho e Segurança do Trabalho. Durante os três dias, renomados especialistas em segurança e saúde laborais irão discutir as mais atuais e relevantes questões em suas áreas de atuação.

As inscrições para o Congresso já podem ser feitas através do site.

A participação no evento é gratuita e garantirá certificado. Os organizadores solicitam aos participantes que levem 2kg de alimento não perecível no momento do credenciamento (que será feito no dia 25/11, no local do evento).

O Congresso tem apoio da Escola Judicial (EJ6), da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho (AmatraVI), da Associação dos Servidores do Tribunal (Astra6), da Associação dos Engenheiros de Segurança do Trabalho de Pernambuco (Aespe) e dos Centros de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) do Recife e de Jaboatão dos Guararapes.

 

 

Getrin6
O Getrin6 é integrado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), Ministério Público do Trabalho (MPT-PE), Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/PE), Advocacia-Geral da União (AGU) e Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), além da Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho (Fundacentro/PE), Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), Prefeitura Municipal de Olinda, Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (Caape) e Instituto Nacional de Educação, Meio Ambiente, Saúde, Trabalho e Tecnologia (Inemast). O Grupo desenvolve, em Pernambuco, as ações do Programa Trabalho Seguro – iniciativa do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT).

 

VI Congresso Pernambucano do Trabalho Seguro
25, 26 e 27 de novembro de 2019

Faculdade Frassinetti do Recife (Fafire)

Av. Conde da Boa Vista, 921, Recife/PE

Faça já sua inscrição! (link externo)

Mais Informações: (81) 2122-3500