MPT participa de homenagem ao presidente do TRT-PE na Câmara do Recife

Na manhã da última sexta-feira (27), o Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco prestigiou a solenidade de titulação de Cidadão do Recife do presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-6), o desembargador Valdir Carvalho, na Casa de José Mariano. Na mesma ocasião, o desembargador recebeu também a Medalha de Mérito da casa. Estiveram presentes a procuradora-chefe do MPT, Adriana Gondim; a vice-procuradora-chefe, Lívia Viana, e os procuradores Ana Carolina Ribemboim e Leonardo Osório.

O evento contou com a presença de diversas autoridades. A procuradora-chefe do MPT, Adriana Gondim, compôs dispositivo de honra na solenidade e destacou o contentamento de estar presente na ocasião.

“É uma alegria imensa estar presente em momento tão marcante da vida profissional de Valdir Carvalho, tanto pela inegável desenvoltura profissional que ele representa, quanto pelo valor de seu papel cidadão, que beneficia a toda a cidade do Recife, e também pela minha amizade pessoal”, afirmou a procuradora-chefe do MPT, Adriana Gondim.

 


 

Depoimento
A autora das propostas de concessão das honrarias, vereadora Aimeé Silva de Carvalho, declarou ser um privilégio ter a oportunidade de reconhecer a atuação séria e comprometida do homenageado. “Com notável conhecimento jurídico, o desembargador Valdir Carvalho vem desempenhando sua função, exaustivamente, como agente de transformação social ao tornar a Justiça do Trabalho cada vez mais efetiva. Portanto, a cidade do Recife está feliz em recebê-lo como cidadão”.

 

 

(Com informações: Ascom-TRT6 / Fotos: TRT6).