MPT participa de solenidade de posse de dirigentes do TRT-PE

O Ministério Público do Trabalho (MPT) participa da cerimônia de posse dos novos gestores do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE) para o biênio 2019/2021. Na ocasião, a procuradora-chefe em Pernambuco, Adriana Gondim, representará o órgão. A solenidade será realizada nesta quinta-feira (7), a partir das 17h, no Arcádia Recepções Apipucos.


Serão empossados os desembargadores Valdir Carvalho, Dione Nunes Furtado da Silva e Maria Clara Saboya Albuquerque Bernardino respectivamente como presidente, vice-presidente e corregedora do tribunal. Eles foram eleitos pelo pleno, por unanimidade, em sessão administrativa realizada no dia 26 de outubro de 2018.


Na ocasião, também foi escolhida a nova administração da Escola Judicial do TRT6 (EJ6) para o próximo biênio. O atual presidente do TRT-PE, desembargador Ivan Valença, será o diretor, e a decana do órgão, desembargadora Eneida Melo, a vice-diretora. A desembargadora Virgínia Malta Canavarro foi eleita ouvidora e o desembargador Ruy Salathiel, vice-ouvidor.