Estágio | Prova é aplicada com tranquilidade. Confira o gabarito preliminar

No último domingo (12), foi o dia da prova da seleção de estagiários do Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco. Ao todo, 167 estudantes se submeteram ao exame, para composição de cadastro de reserva nas áreas de Direito, Informática, Comunicação Social (Jornalismo) e Secretariado. As provas foram aplicadas no Recife, Caruaru e Petrolina.

Provas foram aplicadas no Recife, em Caruaru e Petrolina | Crédito: Letícia Almeida
Provas foram aplicadas no Recife, em Caruaru e Petrolina | Crédito: Letícia Almeida


De acordo com o chefe da Divisão de Gestão de Pessoas (DGP), Tiago Gomes, não houve registro de problemas durante a aplicação de provas, que contou com suporte de servidores do órgão. A procuradora-chefe, Adriana Gondim, coordenadora do processo seletivo, também esteve no local, acompanhando o andamento do teste.

Confira os gabaritos preliminares:

Direito

Informática

Jornalismo

Secretariado

 

Recursos poderão ser interpostos nestas terça (13) e quarta (14), de acordo com o edital do certame, mediante preenchimento do formulário, que deverá ser entregue no horário de 08:00 às 14:00 no protocolo da Procuradoria Regional do Trabalho da 6ª Região (Rua Quarenta e Oito, 149 – Espinheiro – Recife/PE), ou, no caso das vagas para Caruaru e Petrolina, nos respectivos endereços:

  • Caruaru: Rua Saldanha Marinho, 375 -  Maurício de Nassau
  • Petrolina - Av. Gilberto Freire, 120 - Vila Mocó

 

Tags: concurso,, prova,