MPT participa de abertura de congressos do Getrin sobre trabalho infantil e saúde laboral

Na próxima segunda-feira (19), a partir das 14h, o Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco, por meio da procuradora-chefe, Adriana Gondim, participa da solenidade de abertura do “V Congresso Pernambucano do Trabalho Seguro” e do “II Congresso Pernambucano de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem”. Os eventos, que são motivados pelo tema “A condição humana do trabalhador: violências no trabalho, não mais”, ocorrem simultaneamente no Auditório Tabocas, no Centro de Convenções de Pernambuco.

As atividades são organizadas pelo Grupo Interinstitucional de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Getrin) da 6ª Região, do qual o MPT integra. As programações dos dois congressos são gratuitas e voltadas a profissionais ligados ao direito e à saúde laborais e conta com apresentações culturais, exposições, debates e painéis temáticos.

O ciclo de conferências conta com apresentações culturais, debates, exposições, e painéis temáticos relacionado às temáticas centrais e oferece aos participantes certificado de 20 horas-aula. As inscrições são realizadas pelo e-mail eventos.crpe@fundacentro.gov.br, para o qual é preciso enviar a solicitação, informando nome completo empresa/entidade/instituição de ensino e telefone. A entrada custa um quilo de alimento não perecível, a ser entregue no ato do credenciamento, realizado a partir das 13h do dia 19/11.

Confira a programação completa

Mais Informações: (81) 3427-4566 / 4775.