Procuradora Elizabeth Veiga é homenageada pela OAB Pernambuco em evento

A procuradora Regional do Trabalho Elizabeth Veiga recebeu homenagem da Ordem dos Advogados do Brasil de Pernambuco (OAB-PE), durante a comemoração dos 25 anos da Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), entidade da qual foi a primeira presidente.

Membro em atividade do MPT há 25 anos, onde já foi titular de diversas coordenadorias, Elizabeth atuou antes na advocacia, sendo titular do escritório Veiga Chaves Advogados, que havia sido fundado pelo pai. O evento ocorreu no último sábado (28), na sede da Ordem.

 

Elizabeth Veiga foi homenageada no aniversário da ESA
Elizabeth Veiga foi homenageada no aniversário da ESA

 

Na ocasião, a procuradora recebeu placa de homenagem, das mãos do atual presidente da ESA-PE, o advogado Carlos Neves Filho. Em discurso, Elizabeth agradeceu pela honra e delicadeza da instituição pela recordação, rememorando o início da escola.

“Além de termos conseguido aprovar a constituição da Escola, criamos na época um circuito de aprendizado de processo civil em fitas que chegou a ser implementado nas subseções do interior do estado. Aqueles foram os primeiros passos da ESA, dos quais eu tive a honra de participar”, afirmou a procuradora.

 

Vídeo
A procuradora Elizabeth Veiga também participou da edição especial do vídeo de 25 anos da ESA-PE. Para saber mais sobre a história da entidade e qual a contribuição dela, clique aqui.