MPT em Pernambuco recebe oficinas de aprimoramento estratégico

O Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco recebe oficinas de aprimoramento da atuação estratégica do órgão. A primeira delas ocorre na próxima quinta-feira (21) e é voltada para os servidores da regional. O encontro ocorre nos períodos das 9h às 12h e das 14h às 18h, nas salas 1 e 2, da sede do MPT em Pernambuco.

A oficina será conduzida pela equipe da Assessoria de Planejamento Estratégico da PGT. Ainda serão agendadas oficinas para os membros do MPT e para os representantes de órgãos e entidades.

 

 

O objetivo dos encontros é envolver membros e servidores na construção de um novo Planejamento Estratégico Institucional. Será um momento de debate, de realinhamento dos objetivos estratégicos e, sobretudo, de recebimento de sugestões. Segundo o vice-prurador-Geral do MPT, Luiz Eduardo Bojart, “as oficinas são oportunidades para todos os membros, servidores e a comunidade influenciarem os destinos e a forma de atuação do Ministério Público do Trabalho pelos próximos anos”.

 

Encontros já realizados
As oficinas serão desenvolvidas em todas as PRTs. Já promoveram o evento a PRT 10 (DF-TO), PRT 1 (RJ), PTR 5 (BA), PRT12 (SC) PRT 9 (PR), PRT 2 (SP), PRT 15 (Campinas), PRT 4 (RS).